quinta-feira, 24 de março de 2011

EMPRESA ARCA DE NOÉ FESTAS INFANTIS!!!

ARCA DE NOÉ FESTAS INFANTIS...

Aluguel de brinquedo é uma maneira que os pais encontram de agradar e animar ainda mais a festa das criancas. Qualquer crianca adora brincar e quando chegam em uma festa infantil e encontram brinquedos e os seus amiguinhos, tudo fica mais divertido.
A arca de noé foi criada para levar entretenimento em festas com atividades diversificadas. A partir de julho deste ano teremos novidades!
atividades para festas evangelicas: gincana e cerimonial
CONFIRE NOSSOS PRECOS COM GRANDES PROMOCÕES!
PACOTES IMPERDIVÉIS...
PACOTE 01
cama elástica, piscina de bolinha, máquina de bolha,máquina de algodão doce, som monitores, desenhos p/ colorir pintura facial R$: 350,00

PACOTE 02
cama elástica, piscina de bolinha, som, monitores e algodão doce R$: 250,00

PACOTE 03
cama elástica, piscina de bolinha, som,monitores e pintura facial R$: 230,00

PACOTE 04
cama elástica, piscina de bolinha, som, e monitores R$: 200,00

MONITORES P/ GINCANA EVANGELICA R$: 200, 00 4 HS DE FESTAS
CERIMONIAL P/ CASAMENTO: 150,00
CONTATO: CRIS E LEILA RIO MAINA - CRICIÚMA S/C

11 comentários:

  1. Boa noite. Podemos montar um pacote fora dos descritos acima?

    Tenho interesse na piscina de bolinha, cama elástica, máquina de algodão doce e pintura facial.

    Seriam pra 4 horas, no dia 11/10, das 15 às 19.

    Aguardo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, brinquedos para aniversário de 03 anos no dia 02/04 o que você sugere e valores? Local a definir em Criciúma.

    ResponderExcluir
  3. bt tenho uma acentopeia de 18 metros a venda ou para trocar por outro brinquedo se tiver interesse mando fotos obrigado

    ResponderExcluir
  4. Bom dia

    qual o valor para locação de cama elastica? moro no caravaggio, seria para o dia 20 maio as 15h,

    aguardo

    ResponderExcluir
  5. Contato por telefone? Qual número?

    ResponderExcluir
  6. Oi aki é a deyse eu queria ver para alugar se puder me ligar 991101773

    ResponderExcluir
  7. Olá quero alugar moro no na nossa senhora da salete se poder me ligar meu número é 991101773 me ligue

    ResponderExcluir
  8. Oi precisa ter número de telefone tbem pois não encontrei o contato de vcs aí fica difícil

    ResponderExcluir